Golden Boy Boxe faz ShoBox Debut 02 de abril de Boxe News - © Boxing.com Saddo
Golden Boy Boxe faz ShoBox Debut 02 de abril de Boxe Notícias




































Boxe Forum
Boxe Forum:

Quais foram os seus scorecards
Disgusting comentário sobre Boxrec por Bob Sheridan e seu ajudante
Já os estrangeiros de outros planetas / mundos visted terra?
Na verdade é que ninguém Silenciar o comentário?
Floyd estava lutando feridos ..
Por que diabos é Cotto dormindo com aquele homem fatass?
Floyd Mayweather - Larry Merchant 2 ...
Compubox é sh * t
esta versão do cotto destruiria pacqiou
Qual é a agenda da HBO?



Inglês Alemão Espanhol Francês Italiano Português Russo Japonês Coreano Chinês Holandês Grego

Participe do nosso Busy Message Board Boxe Hoje
Onde os ventiladores de encaixotamento têm uma voz
Discussão Boxe | Pergunte ao instrutor | Off Topic | MMA

Notícia do encaixotamento

Golden Boy Boxe faz ShoBox Debut 02 de abril

Por Boxing Imprensa 09 de março de 2010 Todos os Press Releases

Durante anos, a Showtime tem apresentado perspectivas melhores do boxe e futuros campeões mundiais na sua ShoBox série de sucesso: A Nova Geração, dando aos fãs de boxe um vislumbre dos Campeões Mundiais de amanhã hoje. Na sexta-feira, 2 de abril viver em Showtime, a Golden Boy Promotions orgulha-se de apresentar o seu primeiro evento da série.

Invicto cubano middleweight júnior estrela em ascensão Erislandy Lara coloca o seu recorde perfeito em jogo contra o sempre perigoso Danny Perez em um evento de 10 ronda principal e porto-riquenho Carlos Velasquez pena destaque volta a deslumbrar os fãs na co-metragem sobre o que promete ser uma noite para recordar no The Joint, no Hard Rock Hotel & Casino em Las Vegas.

"Estamos orgulhosos de apresentar o nosso evento ShoBox primeiro e nós prometemos que os fãs vão ver a qualidade das lutas que eles estão acostumados a na série", disse Oscar de la Hoya, presidente da Golden Boy Promotions. "Danny Perez será o mais duro teste Erislandy Lara até à data e uma luta que eu estou realmente olhando para frente. Eu também estou ansioso para ver Carlos Velasquez volta no anel e se ele pode ser impressionante em 2 de abril em ShoBox, o céu é o limitar para ele. "

Também competindo em 2 de abril será uma série de invictos Golden Boy Promotions de estrelas em ascensão, incluindo Hector Puerto Rico Sanchez (18-0, 8 KO), EUA Olímpicos de 2008 Bronze Heavyweight medalhista Deontay Wilder (8-0, 8 KO) e Nova Mike Jersey Perez (6-0-1, 3 KO).

Southpaw sensação Lara (10-0, 6 KO) tem seguido uma carreira estelar amador em Cuba com os ingredientes de um campeonato mundial de executar nas fileiras profissionais. Invicto em 10 lutas, o nativo de 26-year-old de Guantánamo foi 7-0 com 4 nocautes em 2009, e em 2010 ele pegou onde parou, interrompendo o veterano candidato Grady Brewer em 10 rodadas em 29 de janeiro no The Joint . Em 2 de abril, ele retorna ao local de sua maior vitória profissional para data e espera fazê-lo duas seguidas contra Perez.

Carlsbad, Califórnia Perez (34-6, 17 KO) conhece todos os truques do comércio, quando se trata da ciência doce. O proprietário de cinco títulos regionais ao longo de sua carreira, Perez tem enfrentado os gostos de Antonio Margarito, José Luis Zertuche, Brewer Grady, David Lopez e Eric Mitchell, e está ansioso para levar Lara em águas profundas em abril deste ano.

Um membro da equipe porto-riquenho 2004 Olympic, Velasquez (11-0, 9 KO) foi rasgando as fileiras profissionais com uma mistura de velocidade e potência que tem de dentro do boxe, tendo aviso prévio. O conceituado 25-year-old Velasquez, que treina fora de Las Vegas, possui vitórias sobre uma série de veteranos e será posta à prova mais uma vez como ele olha para continuar a cimentar o seu estatuto de estrela futuro contra um oponente a ser determinado.

Os opositores de Sanchez, Wilder e Perez e ataques adicionais undercard serão anunciados em breve.

O doubleheader será a atração principal de uma noite emocionante do boxe profissional apresentado pela Golden Boy Promotions e patrocinado pela Cerveja Tecate que vai ao ar ao vivo no canal Showtime em 11 pm, ET / PT (atrasado na Costa Oeste).

Os ingressos, ao preço de US $ 100, US $ 60 e $ 30, além de um número limitado de US $ 125 VIP e R $ 25 bilhetes sala de pé, já estão à venda e podem ser comprados no Hard Box Office Rock Hotel, todos os locais da Ticketmaster, em linha em www.Ticketmaster.com ou pelo telefone 800-745-3000.


Clique para ler mais artigos do encaixotamento por Encaixotamento Imprensa


Discuta no fórum do encaixotamento

Artigos relacionados Boxe episódio


Notícias Tags Boxe: , , , ,


Pesquisa Saddo Boxe | Boxe Arquivos da notícia

Boxe News Wire

Todos News Wire Boxe
Adicionar Notícias Boxe para o seu site




Saddo Boxe Pessoal
Proprietário / Webmaster: Saddo
Editor-chefe: Curtis McCormick
Gerenciando o Editor Jane Warburton
Operacional Editor de Jim Everett
Senior escritor Lee Bellfield
Escritores site: (Clique no nome para ver todo o trabalho que os escritores)
  • Nick Chamberlain
  • José Espinoza
  • Robert Brizel
  • Ginamarie Russo
  • Iain Langmaid
  • Gary Totten
  • Richard Eberline
  • Danny Wilson
  • Dingo Bruce
  • Alejandro Tostado
  • Ricky Jones

  • Escritores Procurado





    Boxe Hompage | Fotos Boxe | Notícia do encaixotamento | Video Clips | fórum do encaixotamento | Transferências do encaixotamento | Twitter Boxe | Boxe Livros | Posteres do encaixotamento | Aprenda encaixotar | Métodos de Combate Avançado | Boxe Teste | Boxing Rankings | Boxe Agenda | Apostando probabilidades | Registros dos pugilistas | Leilões | Divertimento e jogos | Artigos no encaixotamento | World News | Ganhe dinheiro com seu site | Equipamento de encaixotamento

    Copyright © 2000 - 2012 Boxe Saddo - Disclaimer l Boxe